terça-feira, 18 de setembro de 2012

O presente livro, em uma linguagem clara, objetiva, direta, simples e franca, permeada por narrativas verídicas – algumas engraçadas, outras tristes –, traz um verdadeiro depoimento-manual do autor, advogado militante há mais de 45 anos.

Capa do livro: Confissões de Um Advogado - Vivência da Rotina Advocatícia, Elisa  EsperanciniConfissões de Um Advogado - Vivência da Rotina Advocatícia
José Roberto Martins Garcia, 106 pgs.
Publicado em: 2/12/2011
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853623572-1
Preço: R$ 29,90

* Desconto não cumulativo com outras promoções e P.A.P.           



SINOPSE
Muitos livros e muitas obras tratam do Direito. Mas, enfim, o que é advogar? Como se exerce a advocacia? Como tratar o cliente? Como o advogado deve relacionar-se com o Juiz, com o Promotor e com os assistentes da Justiça? Como deve ser sua postura social? Estas e tantas outras perguntas são comuns aos jovens advogados. Muitas vezes o jovem profissional não tem a quem recorrer para esclarecer estas dúvidas. O presente livro, em uma linguagem clara, objetiva, direta, simples e franca, permeada por narrativas verídicas – algumas engraçadas, outras tristes –, traz um verdadeiro depoimento-manual do autor, advogado militante há mais de 45 anos.
CURRÍCULO DO AUTOR
José Roberto Martins Garcia - Foi Professor de Prática Forense, Presidente da TRANSERP (Cia. de Trólebus) e gestor de todo transporte coletivo em Ribeirão Preto, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretário de Governo do Município, tendo advogado por quase todos os Estados da União, excetuando quatro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário