segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CUMPRA-SE! MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DO HUMOR E DA ALEGRIA!

Tudo é relativo à cada necessidade e contexto! Se você ganha uma demanda judicial e precisa que a outra parte cumpra seu dever, o Oficial de justiça é um anjo a lutar por seus direitos. Mas se você é a outra parte, ele é um demônio que quer a sua ruína. Dentro desta tensão eterna entre partes, eles sofrem e lutam por fazer que palavras e ordens em papeis virem justiça real e efetiva. É a longa mãos da justiça. Depois que passa, tudo é engraçado e eles aprenderam que rir é preciso, mesmo que seja deles mesmo. Casos reais e até desabafos engraçados do cotidiano dos Oficiais de Justiça do Tribunal no Paraná. 

É UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DO HUMOR E DA ALEGRIA! 


clique na capa para ampliar
Cumpra-se - Causos dos Oficiais de Justiça Tribunal do Trabalho - Paraná
Autor: Alcir Collere - João Leocadio Pinto Nunes - Organizadores
Páginas: 176 pgs.
Ano da Publicação: 2011
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 35,00

SINOPSE


Ridendo Castigat Mores
(rindo castigam-se os costumes)
 
      Recomendo a leitura de CUMPRA-SE! Porque representa a atuação de justiça na prática, no campo, distante das secretarias e dos fóruns e, na maioria das vezes, de forma solitária. Acreditem, são histórias verdadeiras, pois os autores possuem Fé Pública!
     É o início de uma grande história repleta de pequenas histórias, isto é, este livro não tem final ele está apenas começando...
      Existem pessoas que não sabe m o que está acontecendo, apenas seguem... Outras sabem, mas preferem a segurança do silêncio... Mas, existe outro grupo de pessoas que fazem acontecer! Os colaboradores deste livro fazem parte desse último grupo. Parabenizo-os pela iniciativa.
 
     Paz e benção!
 
Almir Tadeu Farias
Servidor Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário