terça-feira, 17 de março de 2015

DEPOIMENTOS DE AUTORES!

Nada vale mais do que
o testemunho de quem já é autor!
 Prof. René Ariel Dotti

“Considero o Instituto Memória – Centro de Estudos da Contemporaneidade um centro de excelência no fomento e democratização da produção científica paranaense. Totalmente comprometido, Anthony Leahy não apenas publica a produção científica, ele atua como provocador, identificando temas socialmente relevantes e fomentando a produção de artigos científicos que gerem a necessária discussão. E MAIS, NÃO COBRA PARA PUBLICAR AS OBRAS! Por uma questão de ofício e dignidade profissional, um advogado não pode aceitar entrar em uma relação tão desequilibrada e leonina: o advogado investe em pesquisa, cursos de mestrados e doutorados, assume o risco da exposição pública, cede definitivamente os direitos da obra e ainda ter que pagar por isto!?! Será que eles indicariam aos clientes assinarem um contrato deste??? ”. 
René Dotti


Desembargador TRT/PR Luiz Eduardo Gunther

“Anthony Leahy é o editor que todo escritor, jurista ou não, gostaria de ter. Competente, educado, acessível e divulgador das obras. Eu estou muito contente e satisfeito com o trabalho dele à frente do Instituto Memória – Centro de Estudos da Contemporaneidade. O Paraná merecia uma editora séria e efetivamente comprometida com as suas reais demandas e não somente com o lucro oportunista e imediato. Parabéns!”. 
Luiz Eduardo Gunther
 NA FOTO: Anthony com os autores, Desembargador TRT/PR Luiz Eduardo Gunther, Profa.Viviane Séllos (Coordenadora do Mestrado UNICURITIBA), Prof. Alex Rosenbrock Teixeira (Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu UNICURITIBA).

 Desembargador TJ/PR Octavio Campos Fischer

“Mais uma vez, agradecemos a gentileza e amizade do editor Prof. Dr. Anthony Leahy, diretor do Instituto Memória, que, além de estar desenvolvendo um belo trabalho na área jurídica, tem atuado na contramão do que se verifica atualmente no mundo editorial, apostando na divulgação do conhecimento científico, sem ter como preocupação primária a rentabilidade do projeto”. Octavio Campos Fischer

NA FOTO: Prof. Eduardo Biacchi Gomes (vice-coordenador do Mestrado em Direito do UNIBRASIL), Profa. Wanda Camargo (Coordenadora de Cultura do UNIBRASIL), Desembargador Octavio Fischer e Anthony Leahy


INSTITUTO MEMÓRIA
CENTRO DE ESTUDOS DA CONTEMPORANEIDADE

Mais de 10 anos de atuação ininterrupta!
Mais de 500 obras publicadas!
Mais de 2000 autores publicados!
Premiação Nacional e Internacional!
Conselho Científico-Editorial internacional,
multidisciplinar e formado exclusivamente por Doutores.

Não cobra para publicar obras!


Publique já a sua obra!

O que não se compartilha se perde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário