quarta-feira, 26 de setembro de 2012

V LITERATYBA - SUCESSO ABSOLUTO! LIVROS E AMIGOS PELA CULTURA NACIONAL.

Foi mais uma noite de festa entre livros e amigos. Nestes últimos 3 anos tenho o orgulho de ter realizado uma média de 1 evento por mês, entre o Instituto Memória e o Juruá Semeando Livros. No V LITERATYBA foram  entregues à sociedade mais 12 obras dos autores: Nádia Bevilaqua Martins, Wilson Alberto Zappa Hoog, Everson Luiz Breda Carlin. Hália Pauliv de Souza e Iara Mellegari. Casa cheia e feliz em uma típica noite curitibana, ou seja, fria! Adoro. 

Estes eventos são como festas de aniversários onde comemoramos entre nossos amigos e familiares o nascimento de mais uma obra. Talvez, um "debut" onde apresentamos nossa obra à sociedade para que tenha vida própria nas mãos de cada leitor. Vêm de nós mas não para nós, já disse Gilbram. Pois é! 

O Autor Jocelino Freitas e esposa; Editor Ernani Pacheco e esposa; Editor Anthony Leahy; Jornalista Willy Schumann; Autora Adélia Woellner

Além do lançamento das novas obras tive a honra de entregar os Certificados de Responsabilidade Cultural SEMEADOR DE LIVROS E AMIGOS para importantes colegas de luta, amigos comprometidos com a cultura nacional de qualidade: Aladim Luciano - Alessandro Casagrande - Willy Schumann - Jocelino Freitas - Luiz França - Leon Knopfholz - Adélia Woellner - Neyd Montingelli. 

Certificado de Responsabilidade Cultural 
SEMEADOR DE LIVROS E AMIGOS

Obrigado às mais de 200 pessoas presentes que enobreceram e engrandeceram a festa. Haja vinho! O nome do local é apropriadamente Palacete e cada autor era parte da família real e generosa que deixa às futuras gerações um legado. Afinal o que não se compartilha, se perde! E Lembre-se que sem livrarias e editores sempre existirão autores, mas sem autores...

O VI LITERATYBA ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 30/10/12. SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário