Clique aqui para acessar o site do INSTITUTO MEMÓRIA e a Livraria Virtual
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
PUBLICAMOS EM 10 ANOS, 350 OBRAS. DESTAS, UMAS 100 FORAM PUBLICADAS EM 2013. NOSSA META PARA 2014 É PUBLICAR 200 OBRAS, FORTALECENDO O SEGMENTO CIENTÍFICO-ACADÊMICO.
NOSSA MISSÃO: democratizar o saber e estimular a produção deste saber, transformando-o em socialmente útil a partir de lançamento de novos livros.
ALUNOS E PROFESSORES DO UNICURITIBA PUBLICAM ARTIGOS EM LIVROS JURÍDICOS PUBLICADO PELO INSTITUTO MEMÓRIA
Alunos, professores e coordenadores dos Cursos de Direito da graduação e da pós-graduação do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA lançaram, em 26/11/2013, três livros pelo Instituto Memória Editora e Projetos Culturais. Segundo o editor Anthony Leahy, as obras ajuda a democratizar o saber acadêmico. “Confesso-me satisfeito e empolgado com a parceria firmada. Temos lutado pela importância da produção, tornando-o socialmente útil, dando vazão ao conhecimento produzido nas universidades”, afirma. O coquetel de lançamento aconteceu no prédio histórico Palacete dos Leões e contou com a participação dos autores e convidados.
Para os egressos do UNICURITIBA, a publicação poderá fazer a diferença no futuro. “Acredito que ter um artigo publicado no livro ajudará quando eu for cursar um mestrado”, explica Vagner Modesto. Este também é o pensamento de Fernando Mioto, também aluno formado na pós-graduação da Instituição. “A publicação do meu artigo foi muito positiva para o meu currículo e também para um futuro mestrado, além de ser um registro histórico de um trabalho que exigiu bastante tempo e dedicação”, comenta.
Lista dos livros:
Sociedade, Direito e Sustentabilidade
Coordenadores: Frederico Eduardo Zenedin Glitz, Carolina de Oliveira Lopes Pinheiro e Alisson Marcelo Laurindo
Organizadores: Luiz Eduardo Gunther e Alex Volnei Teixeira
Coordenadores: Frederico Eduardo Zenedin Glitz, Carolina de Oliveira Lopes Pinheiro e Alisson Marcelo Laurindo
Organizadores: Luiz Eduardo Gunther e Alex Volnei Teixeira
Tragédia de Santa Maria: Uma Visão Multidisciplinar
Coordenadores: Luiz Eduardo Gunther e Viviane Coelho de Séllos Knoerr
Organizadores: Juliana Cristina Busnardo e Willians Franklin Lira dos Santos
Coordenadores: Luiz Eduardo Gunther e Viviane Coelho de Séllos Knoerr
Organizadores: Juliana Cristina Busnardo e Willians Franklin Lira dos Santos
O Paradigma da Conciliação como forma de solucionar conflitos
Coordenadores: Rosemarie Diedrichs Pimpão e Luiz Eduardo Gunther
Organizadores: Juliana Cristina Busnardo, Marco Antônio César Villatore e Willians Franklin Lira dos Santos
Coordenadores: Rosemarie Diedrichs Pimpão e Luiz Eduardo Gunther
Organizadores: Juliana Cristina Busnardo, Marco Antônio César Villatore e Willians Franklin Lira dos Santos
Para adquirir as obras, acesse: www.institutomemoria.com.br/loja.asp
CONHEÇA O CONSELHO EDITORIAL DO INSTITUTO MEMÓRIA EDITORA E PROJETOS CULTURAIS
CONSELHO EDITORIAL INSTITUTO MEMÓRIA EDITORA - conselho multidisciplinar e com titulação mínima de Doutor.
Prof. Dr. Carlos Roberto Antunes dos Santos (In Memoriam – Membro de Honra)
Pós-Doutorado em História da América Latina pela Universidade de Paris III, França. Doutor em História pela Universidade de Paris X - Nanterre, França, Mestre em História do Brasil pela UFPR - Universidade Federal do Paraná, Professor da UFPR - Universidade Federal do Paraná. Reitor da UFPR - Universidade Federal do Paraná, (1998/2002). Membro do Conselho Nacional de Educação (2003/2004) e do Conselho Superior da CAPES (2003/2004).
Prof. Dr. Luiz Felipe Viel Moreira - Pós-Doutorado pela Universidade Nacional de Córdoba, U.N.C., Argentina. Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo, USP, Brasil. Mestre em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. Professor Associado do Departamento de História e do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil, com pesquisas em História da América Latina.
Prof. Dr. Paulo Roberto Cimó Queiroz - Doutorado em História Econômica pela Universidade de São Paulo, USP, Brasil. Mestre em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil. Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, Brasil.
Prof. Dr. Guido Rodríguez Alcalá - Doutorado em Filosofia, na Diusburg Universität (1983), com bolsa da Konrad Adenauer Stiftung. Mestre em Literatura, na Ohio University e The University of New México, com bolsa de estudos da Fulbright-Hays Scholarship. Graduado em Direito pela Universidade Católica de Assunção (Paraguai). Autor de numerosos livros de poesia, narrativa e ensaio, tendo já sido publicado no Brasil a novela Caballero (tchê!, 1994) e o ensaio Ideologia Autoritária (Funag, 2005).
Profa. Dra. Alice Fátima Martins - Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília (2004). Mestrado em Educação - área de Magistério: Formação e Trabalho Pedagógico, pela Universidade de Brasília (1997). Licenciatura em Educação Artística, habilitação em Artes Visuais, pela Universidade de Brasília (1983). Atualmente é Professor Adjunto II na Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, onde coordena o Curso de Pós-Graduação em Cultura Visual.
Profa. Dra. Jalusa Prestes Abaide - Pós-Doutorado na Université de Saint Esprit de Kaslik, Líbano (2006). Doutora em Direito pela Universidade de Barcelona, Espanha (2000). Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1990). Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (1985). É professora adjunta da Universidade Federal de Santa Maria. Integra o Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Ambiental.
Profa. Dra. Elaine Rodrigues - Doutorado em História e Sociedade pela Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (2002). Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (1994). Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá (1987). Atualmente é professora Adjunta do departamento de Fundamentos da Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá.
Prof. Dr. Rafael Augustus Sêga - Doutorado em História do Brasil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre em História do Brasil pela Universidade Federal do Paraná. Professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Curitiba. Pós-doutorando em Ciência Política na Universidade Federal do Paraná.
Prof. Dr. Luc Capdevila - Pós-Doutorado, Professor Titular da Universidade de Rennes 2 (França), em História Contemporânea e História da América Latina e Diretor do Mestrado de História das Relações Internacionais. Membro do Conselho Científico da Universidade de Rennes 2 e do Conselho Editorial de várias revistas científicas (CLIO Histoire, Femmes, Sociétés; Nuevo Mundo Mundos Nuevos; Diálogos; Takwa). Especialista em História Cultural sobre conflitos sociais contemporâneos, dirige atualmente um programa de investigação multidisciplinar sobre a Guerra do Chaco.
Prof. Dr. Domingo César Manuel Ighina - Doutorado em Letras Modernas pela Universidade Nacional de Córdoba (UNC-Argentina). Diretor da Escola de Letras da Faculdade de Filosofia e Humanidades da Universidade Nacional de Córdoba. Professor da cátedra de Pensamento latino-americano da Escola de Letras da Universidade Nacional de Córdoba. Membro do Conselho Editorial da Revista Silabário.
Profa Dra. Danyelle Stringari - Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (2000), Mestrado (2004) e Doutorado (2009) em Ciências Biológicas, área de concentração Genética, pela Universidade Federal do Paraná. É professora e assessora de pós-graduação na Universidade Estadual do Paraná, campus FAFIPAR. Atualmente é diretora-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da FAFIPAR/UNESPAR (FUNESPAR). Participa como pesquisadora nos Grupos de Pesquisa Indicadores de Monitoramento Costeiro (UNESPAR) e Genética de Microrganismos (UFPR). Atua nas áreas de Genética e Microbiologia, com ênfase em Genética Molecular e de Microrganismos, principalmente nos seguintes temas: fungos endofíticos e fitopatogênicos, marcadores moleculares, taxonomia e filogenia. Desenvolve projetos de consultoria na área de informação e educação ambiental. É consultora da Biogenomika Tecnologia em DNA (www.biogenomika.com.br) e possui 14 anos de experiência em docência no ensino superior, pós-médio, médio e fundamental.
Profa. Dra. Gisela Maria Bester - Possui graduação em Direito pela Universidade de Ijuí (1991), Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996), na Linha de Pesquisa Instituições Jurídico-Políticas, e Doutorado em Direito (2002) pela Universidade Federal de Santa Catarina - Área de Concentração Direito, Estado e Sociedade, na Linha de Pesquisa Constituição, Cidadania e Direitos Humanos -, com um ano de pesquisas desenvolvidas na Universidad Complutense de Madrid e na Università degli Studi di Roma La Sapienza (modalidade Doutorado Sanduíche, 1999). É pós-doutoranda em Direito Público na Universidade de Lisboa. Foi professora titular de Direito Constitucional na Faculdade de Direito de Curitiba (1998 a 2010) e na FACINTER (2006 a 2010), e Coordenadora do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA - Centro Universitário Curitiba (2006 a 2009). Atualmente integra seu corpo docente como Professora Colaboradora. É professora do corpo docente permanente do Mestrado em Direito, Democracia e Sustentabilidade da IMED - Faculdade Meridional. Vencedora do Prêmio Ethos-Valor Econômico de Sustentabilidade, edição de 2008, na categoria Professores. Membro da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional, fundada em junho de 2013, pelo Professor Doutor Luiz Guilherme Marinoni. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: medidas provisórias e decretos-leis (processo legislativo), direitos humanos e direitos fundamentais, novos direitos (especialmente em temas ligados ao biodireito e à bioética - embriões humanos excedentários e pesquisas com células-tronco, à saúde mental e ao meio ambiente), minorias e ações afirmativas, gênero e direito, cidadania, empresa social/inclusão e sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento nacional sustentável, contratações públicas sustentáveis, acosso psíquico nas relações laborais empresariais, teoria e jurisdição constitucional, elaboração normativa em política criminal e penitenciária e execução penal, metodologia da pesquisa científica. É associada ao CONPEDI - Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito e avaliadora de artigos científicos para seus eventos. Ex-pesquisadora do CNPq e Conselheira Titular do Ministério da Justiça (2008-2012), no CNPCP - Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Associada ao NELB - Núcleo de Estudantes Luso-Brasileiros da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Atua como parecerista ad hoc para avaliação de eventos e projetos científicos. É escritora e conferencista. Integra conselhos e comissões editoriais avaliando artigos científicos e prêmios científicos.
Prof. Dr. Eduardo Biacchi Gomes - Pós-Doutor em estudos culturais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com estudos realizados na Universidade Barcelona, Faculdad de Dret. Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Professor-pesquisador em Direito da Integração e Direito Internacional da UniBrasil, Graduação e Pós-Graduação (Especialização e Mestrado). Membro do Grupo Pátrias, UniBrasil, vinculado ao Cnpq. Professor de Direito Internacional da PUCPR, Consultor do MERCOSUL para a livre Circulação de Trabalhadores (2005/2006). Foi Editor Chefe da Revista de Direitos Fundamentais e Democracia, vinculado ao Programa de Mestrado em Direto das Faculdades Integradas do Brasil, Qualis B1, desde a sua fundação e atualmente exerce as funções de Editor Adjunto.
----------
ANTHONY LEAHY - Editor - Doutor Honoris Causa - Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná - Membro da Academia de Cultura de Curitiba - Conselheiro da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Cidadão Honorário de Curitiba; Moção Honrosa pela Assembleia Legislativa do Paraná; Comenda Bravos Cavaleiros de São Paulo; Medalha Simon Bolívar de Mérito Cultural e Colar Rui Barbosa de Realizador Cultural. Autor de 12 livros sobre Formação da Identidade Cultural Curitiba e Palestrante sobre “Identidade Nacional e Cultura Regional”.
INSTITUTO MEMÓRIA EDITORA & PROJETOS CULTURAIS - editora@institutomemoria.com.br
10 anos de atuação nacional, detentor, entre outros 20 prêmios, das Comendas "Editora Destaque Nacional" e "Prêmio Qualidade Editorial" pela Câmara Brasileira de Cultura, como reconhecimento da nossa luta pela identidade brasileira, dando vez e voz aos nossos autores, promovendo a nossa cultura. Temos orgulhosa e bem sucedida experiência no mercado editorial nacional, desde impressão e publicação de obras até o seu posicionamento e comercialização, apresentando um catálogo com mais de 300 títulos publicados.
Prof. Dr. Carlos Roberto Antunes dos Santos (In Memoriam – Membro de Honra)
Pós-Doutorado em História da América Latina pela Universidade de Paris III, França. Doutor em História pela Universidade de Paris X - Nanterre, França, Mestre em História do Brasil pela UFPR - Universidade Federal do Paraná, Professor da UFPR - Universidade Federal do Paraná. Reitor da UFPR - Universidade Federal do Paraná, (1998/2002). Membro do Conselho Nacional de Educação (2003/2004) e do Conselho Superior da CAPES (2003/2004).
Prof. Dr. Luiz Felipe Viel Moreira - Pós-Doutorado pela Universidade Nacional de Córdoba, U.N.C., Argentina. Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo, USP, Brasil. Mestre em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. Professor Associado do Departamento de História e do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil, com pesquisas em História da América Latina.
Prof. Dr. Paulo Roberto Cimó Queiroz - Doutorado em História Econômica pela Universidade de São Paulo, USP, Brasil. Mestre em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil. Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, Brasil.
Prof. Dr. Guido Rodríguez Alcalá - Doutorado em Filosofia, na Diusburg Universität (1983), com bolsa da Konrad Adenauer Stiftung. Mestre em Literatura, na Ohio University e The University of New México, com bolsa de estudos da Fulbright-Hays Scholarship. Graduado em Direito pela Universidade Católica de Assunção (Paraguai). Autor de numerosos livros de poesia, narrativa e ensaio, tendo já sido publicado no Brasil a novela Caballero (tchê!, 1994) e o ensaio Ideologia Autoritária (Funag, 2005).
Profa. Dra. Alice Fátima Martins - Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília (2004). Mestrado em Educação - área de Magistério: Formação e Trabalho Pedagógico, pela Universidade de Brasília (1997). Licenciatura em Educação Artística, habilitação em Artes Visuais, pela Universidade de Brasília (1983). Atualmente é Professor Adjunto II na Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, onde coordena o Curso de Pós-Graduação em Cultura Visual.
Profa. Dra. Jalusa Prestes Abaide - Pós-Doutorado na Université de Saint Esprit de Kaslik, Líbano (2006). Doutora em Direito pela Universidade de Barcelona, Espanha (2000). Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1990). Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (1985). É professora adjunta da Universidade Federal de Santa Maria. Integra o Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Ambiental.
Profa. Dra. Elaine Rodrigues - Doutorado em História e Sociedade pela Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (2002). Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (1994). Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá (1987). Atualmente é professora Adjunta do departamento de Fundamentos da Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá.
Prof. Dr. Rafael Augustus Sêga - Doutorado em História do Brasil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre em História do Brasil pela Universidade Federal do Paraná. Professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Curitiba. Pós-doutorando em Ciência Política na Universidade Federal do Paraná.
Prof. Dr. Luc Capdevila - Pós-Doutorado, Professor Titular da Universidade de Rennes 2 (França), em História Contemporânea e História da América Latina e Diretor do Mestrado de História das Relações Internacionais. Membro do Conselho Científico da Universidade de Rennes 2 e do Conselho Editorial de várias revistas científicas (CLIO Histoire, Femmes, Sociétés; Nuevo Mundo Mundos Nuevos; Diálogos; Takwa). Especialista em História Cultural sobre conflitos sociais contemporâneos, dirige atualmente um programa de investigação multidisciplinar sobre a Guerra do Chaco.
Prof. Dr. Domingo César Manuel Ighina - Doutorado em Letras Modernas pela Universidade Nacional de Córdoba (UNC-Argentina). Diretor da Escola de Letras da Faculdade de Filosofia e Humanidades da Universidade Nacional de Córdoba. Professor da cátedra de Pensamento latino-americano da Escola de Letras da Universidade Nacional de Córdoba. Membro do Conselho Editorial da Revista Silabário.
Profa Dra. Danyelle Stringari - Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (2000), Mestrado (2004) e Doutorado (2009) em Ciências Biológicas, área de concentração Genética, pela Universidade Federal do Paraná. É professora e assessora de pós-graduação na Universidade Estadual do Paraná, campus FAFIPAR. Atualmente é diretora-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da FAFIPAR/UNESPAR (FUNESPAR). Participa como pesquisadora nos Grupos de Pesquisa Indicadores de Monitoramento Costeiro (UNESPAR) e Genética de Microrganismos (UFPR). Atua nas áreas de Genética e Microbiologia, com ênfase em Genética Molecular e de Microrganismos, principalmente nos seguintes temas: fungos endofíticos e fitopatogênicos, marcadores moleculares, taxonomia e filogenia. Desenvolve projetos de consultoria na área de informação e educação ambiental. É consultora da Biogenomika Tecnologia em DNA (www.biogenomika.com.br) e possui 14 anos de experiência em docência no ensino superior, pós-médio, médio e fundamental.
Profa. Dra. Gisela Maria Bester - Possui graduação em Direito pela Universidade de Ijuí (1991), Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996), na Linha de Pesquisa Instituições Jurídico-Políticas, e Doutorado em Direito (2002) pela Universidade Federal de Santa Catarina - Área de Concentração Direito, Estado e Sociedade, na Linha de Pesquisa Constituição, Cidadania e Direitos Humanos -, com um ano de pesquisas desenvolvidas na Universidad Complutense de Madrid e na Università degli Studi di Roma La Sapienza (modalidade Doutorado Sanduíche, 1999). É pós-doutoranda em Direito Público na Universidade de Lisboa. Foi professora titular de Direito Constitucional na Faculdade de Direito de Curitiba (1998 a 2010) e na FACINTER (2006 a 2010), e Coordenadora do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA - Centro Universitário Curitiba (2006 a 2009). Atualmente integra seu corpo docente como Professora Colaboradora. É professora do corpo docente permanente do Mestrado em Direito, Democracia e Sustentabilidade da IMED - Faculdade Meridional. Vencedora do Prêmio Ethos-Valor Econômico de Sustentabilidade, edição de 2008, na categoria Professores. Membro da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional, fundada em junho de 2013, pelo Professor Doutor Luiz Guilherme Marinoni. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: medidas provisórias e decretos-leis (processo legislativo), direitos humanos e direitos fundamentais, novos direitos (especialmente em temas ligados ao biodireito e à bioética - embriões humanos excedentários e pesquisas com células-tronco, à saúde mental e ao meio ambiente), minorias e ações afirmativas, gênero e direito, cidadania, empresa social/inclusão e sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento nacional sustentável, contratações públicas sustentáveis, acosso psíquico nas relações laborais empresariais, teoria e jurisdição constitucional, elaboração normativa em política criminal e penitenciária e execução penal, metodologia da pesquisa científica. É associada ao CONPEDI - Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito e avaliadora de artigos científicos para seus eventos. Ex-pesquisadora do CNPq e Conselheira Titular do Ministério da Justiça (2008-2012), no CNPCP - Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Associada ao NELB - Núcleo de Estudantes Luso-Brasileiros da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Atua como parecerista ad hoc para avaliação de eventos e projetos científicos. É escritora e conferencista. Integra conselhos e comissões editoriais avaliando artigos científicos e prêmios científicos.
Prof. Dr. Eduardo Biacchi Gomes - Pós-Doutor em estudos culturais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com estudos realizados na Universidade Barcelona, Faculdad de Dret. Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Professor-pesquisador em Direito da Integração e Direito Internacional da UniBrasil, Graduação e Pós-Graduação (Especialização e Mestrado). Membro do Grupo Pátrias, UniBrasil, vinculado ao Cnpq. Professor de Direito Internacional da PUCPR, Consultor do MERCOSUL para a livre Circulação de Trabalhadores (2005/2006). Foi Editor Chefe da Revista de Direitos Fundamentais e Democracia, vinculado ao Programa de Mestrado em Direto das Faculdades Integradas do Brasil, Qualis B1, desde a sua fundação e atualmente exerce as funções de Editor Adjunto.
----------
ANTHONY LEAHY - Editor - Doutor Honoris Causa - Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná - Membro da Academia de Cultura de Curitiba - Conselheiro da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Cidadão Honorário de Curitiba; Moção Honrosa pela Assembleia Legislativa do Paraná; Comenda Bravos Cavaleiros de São Paulo; Medalha Simon Bolívar de Mérito Cultural e Colar Rui Barbosa de Realizador Cultural. Autor de 12 livros sobre Formação da Identidade Cultural Curitiba e Palestrante sobre “Identidade Nacional e Cultura Regional”.
INSTITUTO MEMÓRIA EDITORA & PROJETOS CULTURAIS - editora@institutomemoria.com.br
10 anos de atuação nacional, detentor, entre outros 20 prêmios, das Comendas "Editora Destaque Nacional" e "Prêmio Qualidade Editorial" pela Câmara Brasileira de Cultura, como reconhecimento da nossa luta pela identidade brasileira, dando vez e voz aos nossos autores, promovendo a nossa cultura. Temos orgulhosa e bem sucedida experiência no mercado editorial nacional, desde impressão e publicação de obras até o seu posicionamento e comercialização, apresentando um catálogo com mais de 300 títulos publicados.
NOSSOS SERVIÇOS:
- Impressão de pequenas tiragens para produção independente – Edição do Próprio Autor;
- Publicação de obras com selo editorial próprio – Instituto Memória;
- Comercialização virtual de obras próprias, de outras editoras ou produção independente – Edição do Próprio Autor;
- Realização de Eventos de lançamento e autógrafos.
Assinar:
Postagens (Atom)