terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Um primoroso livro de auto-ajuda baseado em novos padrões de recuperação da saúde e aumento da longevidade".

Capa do livro: Viva Mais e Melhor, Carlos Alberto SanchesViva Mais e Melhor
Sady Ricardo dos Santos, 268 pgs.
Publicado em: 1/12/1999
Editora: Juruá Editora
ISBN: 857394278-9
Preço: R$ 39,70

* Desconto não cumulativo com outras promoções e P.A.P.           
SINOPSE
Primeira Parte: Dá uma idéia geral da sobre os produtos químicos (agrotóxicos) utilizados pela agricultura convencional para combate às pragas e doenças da lavoura, apresentando suas características, composições e efeitos tóxicos sobre o solo e os alimentos, bem como as intoxicações agudas e crônicas destas substâncias extremamente perigosas à saúde dos seres humanos e do meio ambiente como um todo.
Segunda parte: Aborda os produtos de origem animal e vegetal, incluindo os seus aspectos físicos, químicos e respectivas composições permitidas pelo Regulamento federal, denominações de venda etc., bem como os aditivos químicos utilizados nos produtos industrializados, indicando os riscos e efeitos tóxicos destas substâncias sobre o organismo humano. Nesta parte, reunimos ainda dados sobre as principais doenças dos animais que contaminam os alimentos e podem se transmitir ao homem e as maneiras de nos prevenirmos.
Terceira parte: Enfoca uma referência prática à produção e ao uso mais adequado e saudável dos alimentos, tanto de origem animal quanto vegetal, suplementos alimentares, vitaminas, minerais etc. Abrange ainda, os conceitos tanto da medicina alopática convencional, quanto considerações gerais sobre terapias alternativas como a homeopatia, a fisioterapia, acupuntura, acupressura, imagens dirigidas, hipnose, meditação, cromoterapia, terapia pelas luzes, vegetoterapia, helioterapia, hidroterapia entre outras, sempre com vistas à prevenção, melhoria da saúde e cura dos males que afligem a humanidade.
"Um primoroso livro de auto-ajuda baseado em novos padrões de recuperação da saúde e aumento da longevidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário