sábado, 15 de setembro de 2012

Feng-Shui, sucesso em casa e no trabalho - Geannine Bervian

Antes dos decoradores e das revistas femininas espalharem ikebanas e almofadas com ideogramas chineses pela nossa casa o Feng-Shui já monstrava que conhecendo os elementos da natureza: água, terra, madeira, fogo e metal, poderiamos harmonizar qualquer ambiente, casa, mesa de escritório ou estádio de futebol sem parecermos temáticos.

Se por um lado nossa casa é nosso templo, é no local de trabalho que as pessoas passam a maior parte do seu dia, logo certas mudanças no ambiente de trabalho aumentam a produção da equipe podendo minimizar problemas de saúde como depressão, fobias e lesões por esforço repetitivo.O Feng-Shui tem se mostrado uma poderosa ferramenta do meu repertório, para tais situações, buscando sincronizar a energia do bem estar com as tarefas de produtividade na vida. 

As possibilidades de aplicação do Feng-Shui são ilimitadas, seja na vida profissional ou pessoal. A correta posição de um porta-lápis ou a reforma de uma casa pode mudar sua vida.


Capa do livro: Feng Shui - Uma Qualidade de Vida, Lao Tsé Tung / Tradução e Adptação: A. C. GodoyFeng Shui - Uma Qualidade de Vida
Geannine Bervian, 100 pgs.
Publicado em: 10/3/2003
Editora: Juruá Editora
ISBN: 853620381-1
Preço: R$ 19,70

* Desconto não cumulativo com outras promoções e P.A.P.           


SINOPSE
Pesquisas afirmam que 10% do sucesso pessoal são devidos aos talentos; 20 %, ao conhecimento que temos sobre as questões da vida, e 70% do sucesso se devem às atitudes tomadas. Somos o único responsável por nossas atitudes e pela conseqüência que isto poderá causar em nossas vidas. Esperar por soluções milagrosas não nos levam a lugar nenhum a não ser que procuremos melhorar pelo próprio esforço contínuo. O Feng Shui faz isto com as pessoas. Durante o processo de harmonização encontramos soluções antes não imaginadas, conseguimos transformar nossa vida a cada dia de maneira correta. No decorrer do processo de harmonização você conquistará sonhos que foram abandonados e mudará de planos sem nem mesmo saber por quê. Isto acontece para lembrar que somos merecedores daquilo que buscamos realizar podendo deter qualquer processo de destruição. Sua vida será uma antes, e outra depois de usar as técnicas do Feng Shui. A partir da obra Feng Shui - Qualidade de Vida você será um co-criador do Universo realizando sonhos que lhe garantirão qualidade de vida.
CURRÍCULO DO AUTOR
Geannine Bervian é Bacharela em Ciências Contábeis. Terapeuta. Numeróloga. Personal Guide. Palestrante. Autora de artigos e horóscopos para jornais, revistas e sites especializados na área, inclusive com endereço próprio www.geannine.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário